top of page

Textos críticos, resenhas e artigos sobre espetáculos, textos e questões relativas ao teatro contemporâneo. 

Crítica sobre o espetáculo Kassandra (Cia La Vaca - Florianópolis/SC). Publicada originalmente em Teatrojornal.com.br. 

Crítica sobre o espetáculo da UZ (Cia La Vaca, Florianópolis/SC),  publicada originalmente no Jornal Notícias do Dia, 28/10/2015, e em Teatrojornal.com.br. 

 

Crítica sobre o espetáculo A Luva e A Pedra (Grupo Teatro em Trâmite, Florianópolis/SC). Publicada originalmente no Jornal Notícias do Dia, 14/12/2014, e em Teatrojornal.com.br.

Um menino pela paz

Crítica sobre o espetáculo O menino do dedo verde (Cia Experimentus Teatrais, Itajaí/SC). Publicada originalmente em no Jornal Diário Catarinense. 

Crítica sobre o espetáculo Cascaes: o homem de argila crua, encenado pela Cia Aérea de Teatro (Florianópolis/SC). Publicado originalmente no Jornal Notícias do Dia e no site Teatrojornal.com.br.

 

 

Texto crítico sobre o espetáculo Cio das Feras, realizado pelo Núcleo de Teatro Experimental de Blumenau no final da década de 1990. Escrito para o projeto Nute - cartografia de um teatro, e publicado na coletânea Libreto Espetacular, da Editora Liquidificador Produtos Culturais, em 2011. 

Texto sobre a realização do 15º Festival Catarinense de Teatro. Traça um breve panorama das artes cênicas em Santa Catarina no período. Publicado originalmente no Caderno Plural, Jornal Notícias do Dia, em 16/11/2010. 

Texto crítico sobre a trajetória do Erro Grupo (Florianópolis/SC). Publicado originalmente no Caderno Plural, Jornal Notícias do Dia, final de semana dos dias 28 e 29 de maio de 2011.​ 

Breve análise da trajetória dos Jogos de Teatro de Blumenau (JoteTitac) e seu papel para o desenvolvimento das artes cênicas em Santa Catarina.Texto publicado no blog http://nuteparatodos.wordpress.com, em julho de 2009, 

Texto crítico sobre o espetáculo Socorro, da Cia Ronda de Teatro e Dança (Florianópolis/SC). Publicado no blog do grupo em março de 2009. 

Please reload

bottom of page