Suíte nº 2

 

Uma mulher e sua paixão avassaladora pela música. Um casamento desfeito, um corpo que já não é mais o mesmo e uma vontade enorme de não sentir mais nada. Nada exceto a música.

 

Suplemento Cultural de Santa Catarina nº 79 - páginas 12/13.

A Seleção Natural

 

Assassinato, ocultação de cadáver e jardinagem. Um comédia dramática sobre desejo, obsessão e adubos estranhos. Uma história de amor à flor da pele, expectativas frustradas e sementes desperdiçadas. Tudo adubado com humor negro, sensualidade doentia e muita neuroses homicidas.

 

Revista Porto Cênico/2013 - páginas 24/25.

Legítima Defesa

 

Em uma cela de solitária a carcereira tenta justificar o assassinato que pretende cometer alegando legítima defesa.​ O que é a justiça e para quem ela existe? Qual a medida que separa o punir e o torturar? Essas e outras questões estão presentes em Legítima Defesa, que reflete sobre até que ponto o fato de se considerar bom dá o direito de ser um assassinar. . 

 

Encenado pela primeira vez no XIX Festival Universitário de Teatro de Blumenau, em 2005. Direção Eduardo Hoffmann, atuação Luiza Lorenz e Margô Ferreira. Texto teatral publicado na Revista do XIX Festival Universitário de Teatro de Blumenau (ISSN 1516-7739 - Editora da FURB - outubro 2005.

O Emprego do Demônio

 

Está difícil, com homens como os de hoje, achar trabalho para o capeta. Exceto por uma última alma, nada mais existe para ser corrompido. Uma comédia absurda sobre o lugar do mal em um mundo onde ser bom já não é vantagem alguma. 

Texto teatral breve, para dois atores e uma atriz. Ideal para exercícios de cena, provas de encenação ou montagens estudantis. 

Suplemento Cultural de Santa Catarina nº 87 - páginas 16/17.

O justo dever dos homens de bem

 

Em uma época em que a maioria da população brasileira opta por governantes alinhados ao fascismo, vale a reflexão sobre quem é esse chamado "homem de bem". Uma adaptação para elenco masculino do texto Legítima Defesa. Violência, controvérsia e tortura em um texto alinhado aos pressupostos do teatro fisico. 

Caixa de Ponto - Jornal Brasileiro de Teatro, nº 07/2018.  Páginas 13 e 14.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now